hey-gency-creative-thinkers-marta-cabido-sá-luísa-pedroso.jpg

LUÍSA PEDROSO

Marketing Digital & Joalharia

Eterna aficionada pelo mundo da joalharia, tinha apenas 15 anos quando iniciou um pequeno curso técnico na área. A joalharia faz parte da sua vida desde então, sempre numa procura constante de conhecimento contando já com uma Licenciatura, duas Pós-graduações e um Mestrado em Design de Joalharia pela ESAD. Mais tarde, a curiosidade pelo mundo digital levou-a a uma pós-graduação em Marketing Digital no IPAM aliando as duas áreas desde então.

 

Especialista em Joalharia e Redes Sociais, é consultora da AORP e formadora do CINDOR. 

 

Co-fundadora da Mel Jewel, tem na marca a materialização de mais de 20 anos de experiência em joalharia, know-how que faz questão de partilhar na sua vida profissional com clientes e alunos.

IMG_4095.jpg
IMG_4094.jpg

MARTA CABIDO SÁ

Design de Comunicação & E-commerce 

Licenciada e Mestre em Design de Comunicação e Multimédia pela ESAD, desde cedo desenvolveu particular atenção para o detalhe, com especial interesse por cores, texturas e imagem. Os anos em que trabalhou como responsável pela comunicação de marcas de relojoaria e joalharia para um grupo empresarial português foram a rampa de lançamento para se especializar na área, sendo co-fundadora da Mel Jewel. 

Com mais de 12 anos de experiência em design, especializou-se em E-commerce e Identidade de Marca, tendo sido responsável pela criação e desenvolvimento de marcas na área da joalharia, hotelaria, moda e lifestyle.

SOBRE NÓS

 

Enérgicas e criativas, a vida tratou de nos juntar quando em 2013 nos pôs a trabalhar debaixo do mesmo tecto. O primeiro dia de trabalho revelou de imediato a química que poderia vir a existir e não demorou muito para que a nossa vontade frenética de querer fazer mais do que as 4 paredes daquele escritório nos permitiam, nos levasse a criar um blog. 

Viver além dali era a nossa vontade, a escrita e a fotografia as ferramentas que iriam fazer a nossa visão chegar aos outros. 

Dois anos e muitos posts depois, começaram a surgir contactos de empresas que queriam que fizéssemos parte da história das suas marcas e que a contássemos ao nosso jeito e à sua imagem. 

Quando pusemos as mãos na massa e criámos o nosso blog, não sabíamos que estávamos a criar a nossa própria empresa. Hoje é isso que temos. A oportunidade de levar a nossa visão até aos outros e de fazer dela uma imagem diferenciadora.